quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Deus cuida de nós!!!

As coisas
acontecem na hora certa.

Exatamente quando devem acontecer!

Momentos
felizes, louve a Deus.

Momentos difíceis, busque a Deus.

Momentos
silenciosos, adore a Deus.

Momentos dolorosos, confie em Deus.

Cada
momento, agradeça a Deus

2 comentários:

  1. Este aqui e gostei e resolvi ficar seguindo...


    A Lição do Bambu

    Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, Durante cinco anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, Mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.
    Um escritor americano escreveu:
    “Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês": você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...
    O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos... Especialmente no nosso trabalho, (que é sempre um grande projeto em nossas vidas)
    É aí que devemos lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.

    Tudo de Bom Amiga Amanda!

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir